Política de Trocas e Devoluções
Deseja trocar o produto comprado conosco? A Tomtom disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Prazos para Solicitação de Troca e Devolução
- Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
- Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
- Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Opções de Devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Formas de Devolução
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de logística reversa previamente acordada em sua solicitação.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após o envio realizado e o item devolvido à nossa fábrica.
Condições do Produto para Troca ou Devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa fábrica.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios, além da Nota Fiscal caso tenha;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução;
- A Tomtom não realiza trocas por tamanhos e nem cores.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.