Política de Trocas e Devoluções 

 

Deseja trocar o produto comprado conosco? A Tomtom disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Prazos para Solicitação de Troca e Devolução 

  •  
  • Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
  • Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
  • Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

 

Opções de Devolução

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

Formas de Devolução

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de logística reversa previamente acordada em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após o envio realizado e o item devolvido à nossa fábrica. 

 

Condições do Produto para Troca ou Devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa fábrica.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios, além da Nota Fiscal caso tenha;
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução;
  •  
  • A Tomtom não realiza trocas por tamanhos e nem cores. ​

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.